Por que não comprar chapas de aço usadas?

Utilizar chapas de aço pode ser uma grande vantagem para os seus projetos, considerando que se tratam de materiais versáteis, e resistentes. Além disso, são vantajosas por conta dos diferentes tipos de aplicações que podem ser realizadas. Entretanto, devido ao seu tempo de vida útil, há pessoas que consideram a reutilização do material. Mas por que não comprar chapas de aço usadas?

Ainda que as chapas de aço preço possam ser recicladas ao invés de descartadas no meio ambiente é importante ter em mente de que a sua reutilização não é a melhor saída para o seu negócio.

Isso porque o material que já foi utilizado anteriormente passou por outro tipos de cuidados que possam ter prejudicado a durabilidade e resistência  das espessuras de chapas de aço inox, de forma que coloque em risco a condição dos produtos confeccionados.

Diferentemente do que se costuma pensar o uso da chapa em aço inox  vai além do setor automotivo, eletrodomésticos de linha branca e de ferragens e esquadrias da construção civil. O baixo custo de montagem faz com que ele possa ser utilizado para decorar ambientes residenciais e corporativos.

As chapas de aço galvanizadas servem como isolamento acústico dos cômodos fazendo com que os sons sejam isolados, e tenham uma melhor qualidade dentro do cômodo.

Já a chapa xadrez é ideal para locais que precisam oferecer mais segurança, como por exemplo nas rampas, piso de ônibus e industriais, além de mezaninos, passarelas, parapeito, e plataformas de segurança.

O modelo simples de chapa de aço inox pode ser utilizado como revestimento de paredes, fachadas, e painéis. Uma vez que incorpora mais beleza e sofisticação ao projeto.

 

Onde comprar chapas de aço

A Galileia Retalhos atua no mercado de retalhos de aço desde o final da década de 90. Todos os produtos da empresa, sejam eles bobinas de aço e rolos de aço possuem o certificado de qualidade que atesta a conformidade com as normas estabelecida. 

Entre em contato com a Galileia Retalhos e garanta o melhor custo-benefício para o seu projeto!